cbt@cbtexport.com

(51) 9 8100-0378

Tradução em Português Tradução em Inglẽs

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Dia do colono e motorista: Vanessa Wirowski, como exemplo de dedicação e coragem

Dia do colono e motorista: Vanessa Wirowski, como exemplo de dedicação e coragem

25/07/2024

No dia do Colono e Motorista, a China Brasil Tabacos destaca a história de Vanessa Wirowski, transportadora de tabaco que ao lado de seu marido Geovane Wirowski, atende mais de 400 produtores integrados.

Em entrevista à CBT, Vanessa conta como surgiu a paixão pela profissão, sendo exemplo de dedicação e coragem. Além disso, a motorista salienta que durante a safra, sua rotina é intensa, pois nessa época do ano, ela e o marido se dedicam integralmente ao transporte do tabaco.

Porém, mesmo cansada, Vanessa reconhece a responsabilidade e o papel importante que tem, ao transportar o sustento de muitas famílias. "A família se dedicou o ano inteiro a trabalhar com aquilo ali, então é uma confiança dela em mim, de trazer o produto pra vender na empresa", ela reflete.

Seu esforço e determinação foram recompensados recentemente, quando o casal pôde realizar um sonho ao adquirir o novo caminhão. Hoje, essa conquista reflete não apenas o crescimento profissional, mas também o compromisso com os produtores e a qualidade do tabaco.

Assista a entrevista completa: